FAQ
Consulte abaixo nossa FAQ com as perguntas mais frequentes ou entre em contato conosco caso não encontre a informação que busca.
A Hang Out Turismo é uma agência de turismo online, ou seja, não presta atendimento em uma loja física. Todo o atendimento é feito pelos canais digitais e telefone. Possuímos todos os cadastros e autorizações junto aos órgãos oficiais do turismo brasileiro.
Nossas viagens são feitas para todos os públicos, desde famílias com crianças até grupos de jovens e da terceira idade. Todos que desejam aproveitar um hang out de qualidade são bem-vindos.
A priori não. Todas as viagens seguem diretrizes gerais de qualidade, segurança, conforto, comunicação, organização logística, etc. O que diferencia uma viagem da outra e pode, porventura, restringir a viagem em algum aspecto são as particularidades dos destinos em si.
Praticamente tudo. Queremos tornar o seu hang out o mais cômodo possível. Nas viagens day-use, está incluso o transporte e eventuais passeios. Já nas viagens com pernoite, além do transporte e eventuais passeios, a hospedagem também está inclusa. Solicite aos nossos consultores o descritivo detalhado com o roteiro e todos os itens inclusos na sua viagem.
Sim, os membros da nossa equipe acompanham todas as viagens, do começo ao fim.
Basta entrar em contato com nossa equipe e fazer a sua reserva. Após a reserva feita, nossos consultores darão as orientações quanto às formas de pagamento.
Os pagamentos podem ser feitos à vista ou a prazo antecipadamente à data de saída da viagem. Pagamentos à vista recebem desconto de 5% sobre o valor total da viagem via transferência, boleto bancário ou depósito. Já valores a prazo, são feitos via cartão de crédito. respeitando possíveis taxas da operadora de crédito
Restituições e cancelamentos seguem as seguintes normas da EMBRATUR (N°161 de 09 de Agosto de 1985):
- 90% até 31 dias do início da viagem.
- 80% de 21 à 30 dias do início da viagem.
- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
- O não comparecimento à viagem isenta qualquer reembolso de valores.
A viagem poderá ser cancelada por motivo de força maior, devidamente justificado, ou caso não atinja o número mínimo de pessoas que viabilize a viagem. Neste caso, sem possibilidade de alterar o destino ou a data da viagem, será feita a devolução total dos valores pagos.
É obrigatória a apresentação de documento original com foto do viajante antes do início da viagem. A falta da apresentação do documento original com foto será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.